segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sábado de muito MMA!


Thiago Michel e Mestre Doca no MMA

Cerca de 40 alunos lotaram a Academia Espaço Gerais, neste sábado (4), em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, para participarem do Aulão de MMA, ministrado por Thiago Michel e supervisionado por mestre Ely Pereira, dirigente da Academia Ely Kickboxing MMA/BH, com mais de 20 anos de experiência na preparação de atletas para competição. Thiago Michel se destacou no MMA mineiro e fará sua luta de estreia no Bellator Fighting Chanpionships, no dia 23 de março, nos Estados Unidos.

Mestre Ely e Thiago Michel na trocação

Durante duas horas, Thiago Michel mostrou técnicas de trocação, Jiu-jtsu e Wresteling, seguidas de aulas práticas com os alunos. Participaram também das demonstrações técnicas, mestre Fernando “Doca” (Doca Fight Team) e Douglas “Atividade” (Gracie Barra/BH).


Aluno da Ely Kickboxing MMA Clayton Alcapone e professor Geraldo Peixoto

Giovanni Luigi responsável pela organização do Aulão

O Aulão de MMA foi organizado pelo aluno da Equipe Ely Kickboxing MMA/BH, Giovanni Luigi dos Santos, que durante o evento foi graduado faixa marrom. Destaque também para o participação dos alunos de nossa equipe Clayton Santos Silva e Thiago Zebral (Equipe Thiago Zebral/Gracie BH) e do professor Geraldo Peixoto (Equipe Gera Fera/ Gracie BH).

Thiago Michel, ao centro, aulão com duas horas de duração


Mestre Ely (de pé) conferi o MMA de outro aluno da Ely Kickboxing, Thiago Zebral

Suporte de Douglas "Atividade", à esquerda, no MMA

Giovanni Luigi foi graduado faixa marrom de Kickboxing durante o evento

 As feras reunidas!

Thiago Michel, o locutor da Rádio Congonhas Lercy Santos - apoio na divulgação -  e mestre Ely

Um pouco do Aulão de MMA:




Nenhum comentário: