terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Em ritmo de disputa!

O ritmo na Academia Ely Kickboxing MMA/BH também está ficando quente, mas não é pra brincar o Carnaval não. É para esquentar o tatame nos próximos combates que batem à porta. Dia 23 de março, Bellator Fighting Championships e dia 24, Taça Internacional Paulo Zorello.

Alisson de Angellis e Breno Teixeira de olho na Taça

De olho na Taça, Alisson de Angellis e Breno Teixeira treinam pesado e se depender das feras, a premiação é nossa! O torneio reunirá atletas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além dos países convidados, Argentina e Paraguai, para disputar o GP de Low Kick, em três categorias, 67KG, 75KG e 81KG. Os representantes dos estados brasileiros foram os melhores colocados na classificação geral da Copa Brasil no ano passado. Cada estado terá três atletas disputando o título e a premiação de R$ 5.000 por equipe.

De Minas e da Equipe Ely Kickboxing, Alisson de Angellis briga pelo título na categoria 75KG e Breno Teixeira na 67 KG, além de Juliano Gonçalves (Cia Fight) na categoria 81 KG. A Taça Paulo Zorello, realizada pela Federação de Kickboxing do Espírito Santo, com o apoio da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), será na capital capixaba, no dia 17 de março.

Mestre Ely Pereira e Thiago Michel na expectativa da estreia no Bellator 62

Após a Taça Internacional Paulo Zorello, é a vez de Thiago Michel pisar em terras estrangeiras para encarar Renê Nazaré no GP dos leves no Bellator Fighting Championships, no Texas, Estados Unidos. O torneio do Bellator começa no dia 2 de março e terá disputas nas categorias galo, pena, meio-médio, leve e divisões dos médios.

O dono do cinturão na categoria leve é Michael Chandler e o campeão do GP provavelmente disputará o cinturão com Chandler ainda este ano. Além de Thiago Michel, está na briga no GP dos leves, entre outros lutadores, os brasileiros Renê Nazaré, Patricky Pitbull e Ricardo Tirloni. Thiago faz sua estreia no Bellator no dia 23 de março.

Nenhum comentário: