segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alunos e convidados homenageiam Mestre Ely em domingo de vitórias

Alunos da Ely Kickboxing venceram a Copa Mestre Ely Pereira de Artes Marciais e levaram para casa muitos troféus e um saldo de 6 medalhas de ouro, 3 de prata, e o primeiro lugar na classificação geral do evento, que reuniu cerca de 300 pessoas, entre público e competidores, no ginásio da Associação do Bairro Santa Cruz, em Belo Horizonte. O campeonato teve início as 13 e encerrou-se às 20 horas deste domingo, 18, com a final eletrizante entre dois alunos da Ely Kickboxing.
Ricardo Lopes vence por nocaute técnico

Ricardo Lopes e Pedro Valente, alunos dos professores Alisson de Angellis e João Guedes, respectivamente, competiram pelo melhor do Full Contact, categoria 71 a 75 Kg. Ricardo mostrou a que veio e não se intimidou com o ataque de Pedro Valente, mostrando técnica e preparo físico e dominando a luta com golpes certeiros no oponente. Apesar de contraatacar, Valente não resistiu à saraivada de golpes e desistiu do confronto. Vitória de Ricardo por nocaute técnico.

A Ely Kickboxing MMA/BH e seus professores de academias filiadas - Alexandro Pereira, Breno Teixeira, Frederico Rocha, Isaias Baiano, João Guedes, Michel Eduardo e Lucimar Coleta, além das equipes convidadas Cícero Team, Doca Fight Team, Giuliano Team e Olimpio’s Gym - inscreveram cerca de 80 atletas para competir nas modalidades de Light e Full Contact, Low Kick e K1 Rules.

Democracia e espírito competitivo foram as palavras de ordem da Copa Mestre Ely Pereira de Artes Marciais. Atletas com idades entre 11 e 50 anos, com várias graduações de faixa, subiram ao ringue para mostrar o melhor do Kickboxing. O campeonato teve início com a garra e muita disposição dos lutadores infantis Gabriel Myroon (DFT), que venceu Lucas Martins (Ely Kickboxing) no Light Sub-17.
Ainda no Sub-17, foram campeões das finais Eduardo Miguel (Giuliano Team), José Carlos e Thompson Douglas (DFT), Nicola Bandeira, Pedro Martins, Arthur Teles e Fernando Viana (Ely Kickboxing/João Guedes) e Rafael Andrade (Ely Kickboxing/Michel Eduardo).

Mestre Ely Pereira, Gabriel Myroon, professor e árbitro Isaías Baiano e Lucas Martins

Na categoria feminina, as atletas também fizeram bonito na trocação. Cerca de 10 competidoras, entre elas Maíra Moreira, Daniela Guimarães, Marcela Savassi e Maryanne Hadassa, todas da Equipe Ely Kickboxing/filiados, mostraram que o ringue não é só dos marmanjos, não.Na categoria Sub 17 foram campeãs Marcela Lorena (Cícero Team) e Maryanne Hadassa (Ely Kickboxing/Lucimar Coleta). Na adulta, Jéssica Kelly, Daniela Guimarães e Maíra Batista foram vitoriosas. As moçoilas competiram no Light Contact e demonstraram que estão em dia com as aulas de Kick, deixando seus mestres e professores muito orgulhosos.
Trio de vencedoras, Jéssica Kelly, Maíra Moreira e Daniela Guimarães

O termômetro do ginásio subia a cada disputa e o público vibrava com as vitórias de seus atletas. Já na categoria adulta do masculino, mais vitória para a Ely Kickboxing. Geraldo Andrade, apesar de ter sido surpreendido pelo excesso de contato do adversário Matheus Nascimento (Giuliano Team) que lhe causou sangramento nasal, mostrou superação e muita técnica, virando a luta completamente no 2º round e vencendo a disputa.
Ainda na categoria adulto, foram campeões Pedro Henrique, Anderson Pereira, Diego Rodrigues e Gedeon Silva (todos da DFT), Israel Elionay (Kamay/Baiano), Erick Douglas (Cícero Team), Odilon Vargas e Felipe Souza (ambos da Giuliano Team), e Jeferson Gonçalves (Olimpio’s Gym). Também foram vencedores Wanderson da Silva e Fábio Silas (Ely Kickboxing/Alexandro Pereira), Douglas Dias (Ely Kickboxing/João Guedes) e Ricardo Lopes (Ely Kickboxing).
Geraldo Andrade, superação e vitória 

A Ely Kickboxing/João Guedes ficou em segundo lugar na classificação geral por equipe, com 5 medalhas de ouro e 3 de prata. A Doca Fight Team, com o terceiro lugar, com 5 medalhas de ouro e 2 de prata. Mestre Ely parabenizou a todas as equipes e atletas inscritos, agradeceu a homenagem ao parceiro Mestre Doca, aos árbitros e colaboradores, e elogiou a organização do evento. Finalizou destacando a “importância da competição para descobrir novos valores da luta”.
De mestre para mestre, Doca presta homenagem a Mestre Ely Pereira pelos mais de 20 anos no Kicboxing

Mais da copa Mestre Ely Pereira de Artes Marciais
Professor João Guedes, segundo colocado na classificação por equipe: 5 medalhas de ouro e 3 de prata

Homenagem e muitas vitórias na Copa Mestre Ely 

Rafael Andrade (Ely Kickboxing/Michel Eduardo), campeão no Light, Sub 17

Da esquerda para direita: Rafael Bruno, professor Michel, Rafael Andrade, Renan Lima, Alexandre da Silva e Fernando Braga

Público marcou presença no ginásio da Associação do Bairro Santa Cruz

Professor Lucimar Coleta e sua aluna Maryanne Hadassa, campeã do Light Sub 17, 55 a 60 Kg

Felipe Souza (Giuliano Team) venceu Matheus Rubens (Cícero Team), no K1 Rules, 60 Kg

Jessica Kelly, campeã no Light Contact e Low Kicks, 55 a 60 Kg

Erick Douglas (Cícero Team) campeão do Low Kick , 67 Kg

Daniela Guimarães (Ely Kickboxing MMA/BH), campeã do Light Contact, 57 Kg

Maíra Moreira (Ely Kickboxing MMA/BH) campeã do Light Contact, 70 Kg

Douglas Dias Carrão, (Ely Kickboxing/João Guedes) venceu Patrick de Paula (DFT), no Light, 71 a 74 Kg

Israel Elionay (Kamay/Baiano) venceu Rafael Bruno (Ely Kickboxing/Michel Eduardo), no Light, 76 a 80 Kg

Fábio Sillas (Ely Kickboxing/Alexandro Pereira) venceu João Alessandro Magno, no Light 81 a 85 Kg

Diego Souza (DFT), campeão do Full Contact, 86 Kg

 Atletas da Equipe Ely Kickboxing atacando de mesários, Thiago Michel...

 e Gustavo Alves

Colaboradores do evento - da esquerda para direita - Rafael Spin, Alisson de Angellis, Thiago Michel e Alexandro Pereira - ausente na foto, mas super presente na colaboração - e o organizador da Copa Mestre Doca, juntos pelo Kickboxing.

Um comentário:

João Guedes disse...

Parabêns Mestre Doca pela organização, e agradeço ao Mestre Ely pela confiança e incentivo!Obrigado Família Elykickboxing