terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bope estreia com vitória no MMA



Luiz "Bope" estreou na luta profissional com surpreendente vitória e levou o nome da equipe Ely Kickboxing MMA/BH mais uma vez para o pódio dos vencedores. Bope venceu Gyovane (Team Master/SP) aos 2 minutos do primeiro round com um mata-leão e foi campeão do Octofight, realizado no último sábado (22).

O evento movimentou a cidade mineira de Itaúna e teve a presença de um público empolgado nas arquibancadas do Poliesportivo JK, onde aconteceram os eletrizantes combates. Foram cinco lutas de Muay Thai, sete de MMA e a participação de atletas de destaque no cenário da luta nacional e internacional.

O confronto entre Bope e Gyovane, na categoria 77 Kg, foi o quarto duelo de MMA da noite. A luta começou com iniciativa de Bope que desferiu um direto na face do paulista, levando-o para as grades. Gyovane inverteu o jogo, colocou Bope na grade e foi para a derrubada, quando Bope tentou uma guilhotina. Os lutadores foram para o chão. Bope caiu por baixo e rapidamente, o mineiro fez uma "raspagem" e foi para as costas do oponente, disparou vários golpes, encaixou o mata-leão, espalhou o "frango" e finalizou Gyovane.

Mestre Ely ficou satisfeito com trabalho de preparação do atleta que está sendo feito pelos seus faixas preta Thiago Michel e Alisson de Angellis, além do impecável jiu-jitsu de Bope. O Octofight teve combates empolgantes do início ao fim do evento. A arbitragem e julgamento dos juízes laterais foram convincentes e satisfizeram ao público exigente e as equipes envolvidas.

Seja nosso seguidor e fique atento ao próximo combate, o Arena Champions Evolution - Boxe, Muay Thai e MMA, que será realizado em novembro próximo. No ringue Alisson de Angellis, Bope e William Madeira.

Um comentário:

NICE - São Paulo disse...

Parabéns Bope! Parabéns equipe Ely Kickboxing!
Que voces continuem sempre unidos num mesmo ideal, para a nossa maior alegria e felicidade!
Beijo!