quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ouro, prata e bronze na Copa Brasil

Os atletas da Equipe Ely Kickboxing MMA garantiram medalhas de ouro, prata e bronze na Copa Brasil e vaga para o Sulamericano, que será realizado em dezembro deste ano, no Paraguai. A Copa Brasil de Kickboxing aconteceu de 7 a 10 de setembro, em Maringá, no Paraná.
Jéssica Kelly, duas vezes ouro, no Light e Full Contact

Jéssica Kelly e Rafael "Spin" conquistaram medalhas de ouro nas modalidades Light e Full Contact, categoria 57 e 54 Kg, respectivamente e são bicampeões da Copa Brasil. Lucimar Coleta também garantiu medalha de ouro no Light e Low Kick, categoria 67 Kg. Outros nove atletas da Equipe também conquistaram medalhas de prata e bronze, entre eles Alisson de Angellis, prata na modalidade K1, 71Kg e Ronaldo Júnior, também prata no Light, 84 Kg.
Lucimar Coleta, também ouro no Light e ouro no Low


Rafael "Spin", de novo ouro no Light e ouro no Full Contact

A luta de Alisson de Angellis estava ganha até os últimos segundos do terceiro round quando a disputa foi interrompida. O juiz penalizou nosso atleta por um golpe contra articular que não foi aplicado, favorecendo assim o lutador da casa. Veja abaixo a tabela completa de premiações.
Erro da arbitragem favoreceu atleta da casa e Alisson de Angellis ficou com a medalha de prata
Na foto: Capitulino Gomes, presidente de Federação de Kickboxing/RJ, o atleta paranaense Alessandro "Da Lua", Alisson de Angellis e a ring girl do evento


Segundo a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), foram mais de 750 inscrições e 500 competidores de vários estados brasileiros. Minas ficou com a 2ª colocação nas competições da modalidade de Full Contact e ainda conquistou o 5º lugar na classificação geral do torneio.
Minas, segunda colocada no Full Contact e quinta na classificação geral da Copa

Rio de Janeiro conquistou o primeiro lugar, seguido de São Paulo. O Paraná obteve o 3º lugar, Rio Grande do Sul, o quarto. Disputaram a Copa atletas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina, Espirito Santo e Rio Grande do Sul.

Confira a premiação de todos os atletas da Equipe Ely Kickboxing

ATLETA

MODALIDADE

CATEGORIA

MEDALHA

Jéssica Kelly

Light e Ful contact

54/52 KG

OURO/OURO

Lucimar Coleta

Light e Low Kick

67/67 KG

OURO/OURO

Rafael Spin

Light e Ful contact

57/54 Kg

OURO/OURO

Alisson de Angellis

K1

71 Kg

PRATA

Gustavo

Light Contact

79 Kg

PRATA

Ronaldo

Light Contact

84 Kg

PRATA

Flávio

Full Contact

63,500 Kg

BRONZE

João Guedes

Semi Contact

79 Kg

BRONZE

Maryane

Light Contact

48 Kg

BRONZE

Nenhum comentário: