quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ouro no Campeonato de Boxe

Alisson de Angellis e Jéssica Kelly garantiram medalhas de ouro para a Equipe Ely Kickboxing MMA/BH no Campeonato Mineiro de Boxe, realizado no último sábado, em Belo Horizonte, no ginásio do Mineirinho. A Ely Kickboxing conseguiu um resultado expressivo somando três medalhas de ouro e uma de prata. Rafael Spin ficou com o segundo lugar do pódio.

Jéssica - destaque feminino com várias vitórias : três nocautes no 1º round e ouro no campeonato de Boxe

Alisson de Angellis: dois nocautes, uma decisão unânime, e mais um ouro para a Equipe

Rafael Spin: nocauteou na primeira luta e vice campeão

Para mestre Ely "o resultado serve para coroar com glórias o trabalho que vem sendo realizado pela nossa escola, que aliás tem como luta principal o Kickboxing e não o Boxe". A Ely Kickboxing conquistou também o título de vice campeão por equipe na classificação geral do Campeonato.

Mestre Ely - vitórias também no Boxe

Thiago e Alisson: atletas de ponta da Equipe Ely Kickboxing também atuaram como técnicos

O evento teve um bom índice técnico e combates eletrizantes que empolgou a plateia que lotou as dependências do Centro de Treinamento da Federação Mineira de Boxe, realizadora do evento, no Mineirinho. Nossos atletas passaram por três combates para sagrarem-se campeões. Alisson de Angellis lutou na categoria 75 KG, Jessica Kelly venceu na categoria 51KG e Rafael Spin na categoria 60 KG.

Nenhum comentário: