segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Equipe Ely Kickboxing disputa Copa Brasil em Maringá

De 7 a 10 de setembro, a Equipe Ely Kickboxing disputa a Copa Brasil de Kickboxing em Maringá, no Paraná. Nossos atletas já estão prontos para os combates e para trazer mais títulos para a capital mineira. Além dos títulos, as feras também estão de olho na melhor classificação geral do evento que garantirá vaga no 7º Campeonato Sulamericano, que será realizado no final deste ano no Paraguai.

A Copa reunirá atletas de todo o país no ringue que será montado na Vila Olímpica Valdir Pinheiro (Av. Demétrio, s/n) e as disputas estão programadas para o dia 8, a partir das 9 horas. Antes, no dia 7, os atletas passam pelo credenciamento e pesagem oficial.

Na disputa pelo título, Alisson de Angellis defende a modalidade K1 Rules. Rafael "Spin", Jéssica Kelly e Flávio Lucas brigam por duas modalidades no Full e no Light Contact.

Lucimar Coleta, luta na modalidade Light e Low Kick. Marianne Hadassa, Ricardo Lopes, Ronaldo Júnior, Gustavo Alves e Vinícius Calazans disputam o título no Light Contact. João Carlos Guedes, luta no Semi Contact e ainda no Semi, até 12 anos, a ferinha Davi Kneip, também está na briga pelo título.

A Equipe de BH liderada pelo mestre Ely Pereira viaja nesta quarta-feira para o Paraná. Também integra a equipe os árbitros Izaías "Baiano" e Fernando "Doca".

Nenhum comentário: