quinta-feira, 16 de junho de 2011

Equipe pronta para o Brasileiro em Vitória!

De 23 a 26 de junho, a equipe de competição da Ely Kickboxing disputa o 21º Campeonato Brasileiro de Kickboxing que será realizado em Vitória, Espírito Santo. As disputas serão realizadas no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho - Rua Cel. Schwab, s/n, a partir das 9 horas. Paralelo ao evento acontece ainda o 15º Campeonato Brasileiro de Kickboxing Sub 17.

No card da Ely Kickboxing, as feras Thiago Michel, Ali de Angellis, Rafael Spin, Jéssica Kelly, Alexandro Pereira, Lucimar Coleta, Breno Teixeira, Gustavo Alves, João Guedes, Fernando Dôca, e outros 17 atletas, engrossam a disputa pelo título nas categorias Semi, Light e Full Contact, Low Kick e K1 Rules.

Segundo mestre Ely Pereira, técnico da seleção mineira e líder da equipe de Belo Horizonte, o time está pronto para os combates e para garantir novas vitórias neste Brasileiro. "No ano passado, trouxemos para Minas 10 medalhas de ouro, 4 de prata e 4 de bronze e conquistamos a 6ª colocação no campeonato. A meta é superar esta marca e melhorar a posição mineira na classificação geral do torneio", afirma. Além das feras mineiras, encorpara a equipe Ely Kickboxing, o árbitro Isaías Baiano.

A expectativa é de mais de mil competidores de todo os estados brasileiros. A organização do evento é da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), juntamente com a Federação de Kickboxing Espírito Santo.

O Campeonato Brasileiro de Kickboxing será transmitido pelos canais Band Sports, Combate Sport e pela TV Capixaba da Rede Bandeirantes de Televisão, em sinal aberto.

Equipe Ely Kickboxing em busca de novos títulos no Brasileirão


Nenhum comentário: