terça-feira, 28 de junho de 2011

Equipe conquista 18 medalhas no Brasileirão

Thiago Michel e mestre Ely agora de olho na Copa Brasil

As feras da Equipe Ely Kickboxing Thiago Michel, Rafael Spin, Alexandro Pereira, Jéssica Kelly, Ronaldo Rezende e Vinícius Calazans garantiram medalhas de ouro no 21º Campeonato Brasileiro de Kickoxing que foi realizado em Vitória, Espírito Santo, de 23 a 26 de junho últimos. A Equipe Ely Kickboxing levou para as competições 21 atletas e conquistou 18 medalhas, 8 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze.

Thiago Michel garantiu medalha de ouro em duas modalidades de luta, K1 Rules e Light Contact, categoria 75/79KG. Rafael Spin lutou nas modalidades Full e Light Contact, categoria 54/57KG, e agora é bicampeão do Campeonato Brasileiro, juntamente com Jéssica Kelly, ao defenderem a modalidade Full e Light Contact.

Resultado expressivo da equipe mineira no campeonato

Minas Gerais competiu com 50 atletas, conquistou 14 medalhas de ouro e a 5ª colocação no ranking geral do evento, subindo uma posição já que no ano passado ocupou o 6º lugar. Mestre Ely Pereira, vice-presidente da Federação Mineira de Kickboxing (FMK), técnico da seleção mineira e líder da equipe de Belo Horizonte, está satisfeito com o resultado no campeonato, principalmente dos atletas da Equipe Ely Kickboxing, e promete no próximo evento, a Copa Brasil, aumentar o número de conquistas. "A equipe de BH, competiu com 21 atletas inscritos e trouxemos para casa 18 medalhas, proporcionalmente um número bastante expressivo", finaliza.

O Rio de Janeiro conquistou a 1ª colocação, seguido do Espírito Santo, Santo Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Também receberão premiações atletas do Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Mesmo com a realização do evento fora do eixo Rio de Janeiro/São Paulo - uma estratégia da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) para desenvolver o esporte nas mais diversas regiões do país - o campeonato recebeu mais de 800 inscrições e movimentou a capital capixaba. A CBKB realizou o 21º Campeonato Brasileiro de Kickoxing juntamente com a Federação de Kikcboxing Espírito Santo.

Mestre Ely Pereira (terceiro à esquerda) homenageado pela Wako recebeu a graduação de 4º Dan

Confira o ranking de campeões da Equipe Ely Kickboxing MMA/BH

ATLETA

MODALIDADE

CATEGORIA

MEDALHA

Thiago Michel

K1/Light Contact

75/79KG

2 OURO

Rafael Spin

Full/Light Contact

54/57KG

2 OURO

Alexandro Pereira

Full/Light Contact

60/64KG

1 OURO/1 PRATA

Jéssica Kelly

Full/Light

52/54KG

1 OURO/1 PRATA

Ronaldo de Rezende

Light Contact

89KG

1 OURO

Vinícius Calazans

Light Contact

79KG

1 OURO

Lucimar Coleta

Light Contact

67KG

1 PRATA

Antônio Doca

Light Contact

84KG

1 PRATA

Matheus Nicolau

Light Contact

60KG

1 PRATA

Ricardo Lopes

Light Contact

84KG

1 PRATA

Lucas Barros

Light Contact

79KG

1 BRONZE

Pedro de Pádua

Light Contact

+89KG

1 BRONZE

Wenderson da Silva

K1/Light Contact

63,5/67KG

2 BRONZE

Um comentário:

doca disse...

obrigado pessoal!!!!