terça-feira, 5 de abril de 2011

Thiago Michel X Erick Parrudo no Brasil Fight IV

Thiago X Erick

É neste sábado, dia 09 de abril, o duelo entre Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH) e Erick Parrudo (Zé Mário Team) em mais um grande evento de MMA, o Brasil Fight, quarta edição. As feras se encontram no octógono do espaço La Diferenza (Rua Vernon, 101 - Bairro Jardim Canadá/Nova Lima) no desafio Minas x Bahia.

Thiago Michel está afiado e pronto para o combate. Segundo mestre Ely Pereira o adversário foi escolhido a dedo pela organização e o duelo promete muita trocação, já que as feras dominam a luta em pé. Será uma noite de gala do MMA mineiro pois o evento esta consolidado como um dos melhores do Brasil e a edição VIP do Brasil Fight esta na medida certa com a proposta de atender um público seleto e admirador das lutas de MMA, afirma.

O Brasil Fight, edição VIP, começa às 19 horas, com lutas amadoras, e a partir das 21 horas os combates entre lutadores profissionais de renome do MMA. Serão 8 combates, sendo 3 lutas casadas e os duelos entre as feras de Minas e Bahia.

Os mineiros já viraram "funcionários" do Brasil Fight e estão na dianteira com vitórias nas duas últimas edições contra São Paulo e Rio de Janeiro. Os baianos estão vindo com tudo, mas aqui a mineirada garante que a noite de sábado será de muito MMA e de vitórias no octógono.

As lutas serão transmitidas pelo Canal Combate, mas melhor mesmo é ver ao vivo os duelos que prometem sacudir Nova Lima. Vai encarar! Então garanta seu ingresso! Mas corra, pois estão se esgotando. Ligue (31) 9105-5895 e 9646-7715

A pesagem oficial do evento será nesta sexta-feira, no hotel Sol Belo Horizonte, de 12 às 13 horas.

Confira o card do evento.

Desafio MG x Bahia

66 kilos
Gustavo Coelho (Gracie Fusion BH) X Jurandir Sardinha (Zé Mario Team)

70,5 kilos
Thiago Michel (Ely Kickboxing/Gracie Fusion BH) X Erick Parrudo (Zé Mario Team)

70,5 Kilos
Fred Bad Boy (Full House) X Anderson Dedo (Iuri Carlton)

77 Kilos
Marcelo Uirapurú (Gracie Fusion BH) X Renato Castro (Yuri Carlton)
77 Kilos
Vinicius Bohrer (Pantera Negra) X Iuri Terrorista (Zé Mario Team)

Lutas Casadas
57 Kilos
Ju Thai (Gracie Fusion/ Full House) X Dayana dos Santos (Charlie Brown)

57 Kilos
Matheus Pereira (Gracie Barra/ Caverinha) X Fernandinho Souza (TFT)
70,5 Kilos
Leandro Gontijo (Gracie Barra/ Caverinha) X Rogério Paraíba (TFT)

Nenhum comentário: