terça-feira, 26 de abril de 2011

Thiago e Ali disputam Copa Paulo Zorello neste sábado

Thiago Michel e Ali de Angellis (Ely Kickboxing/BH) disputam a Taça Paulo Zorello de Kickboxing neste sábado, dia 30 de abril, na cidade mineira de Divinópolis. As feras representam o estado de Minas entre os competidores do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Santa Catarina, Distrito Federal e Rio de Janeiro. Cada estado será representado por três atletas e Juliano Gonçalves (Gonçalves Team/DV) engrossa a equipe mineira na disputa pela taça.

O Poliesportivo Estrela D'Oeste Clube, na região central de Divinópolis, será o palco das disputas de Kickboxing, na modalidade Low Kick, categorias 67 kg, 75 kg e 81 kg, sendo o estado vencedor aquele que tiver dois campeões. O evento terá moldes de um GP, onde oito lutadores de cada peso se enfrentarão e o vencedor deverá ganhar os três combates que disputar. Este esquema de competição impossibilita o confronto de lutadores do mesmo estado. A premiação será por equipe.

Thiago Michel luta na categoria 75 kg, e Ali de Angellis na 67. Mestre Ely segue para Divinópolis com as feras como técnico da equipe mineira. Juliano Gonçalves, que também integra a equipe de Minas, luta na categoria 81 kg.

Antes dos combates, as feras passam pela pesagem oficial do evento, quando os 24 atletas estarão reunidos juntos de seus treinadores e técnicos, além do presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) Paulo Zorello e os presidentes das federações e mídia local. Se você quiser conferir a pesagem e o cara a cara das feras, é só ir ao Terra Shopping, no 3º piso, a partir das 19h30, no centro de Divinópolis.

A realização do evento é do professor de Kickboxing Márcio Soares Silva com apoio da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e da Federação Mineira de Kickboxing (FMK).

Nenhum comentário: