terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rumos a Copa Brasil!

Vinte atletas da Equipe Ely Kickboxing MMA/BH embarcam para São Paulo neste fim de semana em busca de vitórias na Copa Brasil de Kickboxing. As disputas serão entre os dias 4 e 7 de setembro e está valendo classificação para o campeonato Panamericano, que será realizado em dezembro deste ano. Entre nossas feras, destaque para Thiago Michel que disputa o título de tricampeão da Copa Brasil, e Alexandro Pereira dos Santos em busca do bi. Thiago Michel, lutará na modalidade light contact, categoria 79kg; e Alexandro na light e full contact, categoria 57kg e 54kg, respectivamente.

Também na disputa, os campeões brasileiros Alisson de Angellis e Rafael "Spin" Araújo. Alisson é o atual campeão brasileiro da modalidade low kick, categoria 71kg, e disputa a Copa Brasil em duas modalidades, a low kick e light contact, categoria 71kg e 74kg. Spin é campeão brasileiro das modalidades light e full contact, categorias 57kg e 54kg e também disputa a Copa nestas duas modalidades de luta. Lucimar Coleta de Paula, modalidade light e full contact, categorias 63kg e 63,5kg; Ricardo de Oliveira e Britto, modalidade light contact, categoria 65kg; e Breno Teixeira Álvares, modalidade full contact, categoria 75kg; também estão no páreo pelas conquistas.
As feras (em pé) Breno Álvares, mestre Ely, Ali de Angellis, Filipe Tortorelli (preparador físico da Equipe), Alexandro Santos, Thiago Michel, Lucimar Coleta e Spin

Integram ainda a seleção mineira, 13 alunos de nossas academias filiadas. Entre eles, três alunos do professor Baiano, da Universidade do Corpo e RA Academia; uma aluna do professor Alexandro, da Escola Mineira de Segurança; cinco alunos do professor Doca, da Power Full; um aluno do professor João Guedes, da Academia Wanda Bambirra e Mult Sport; e três alunos do professor Waldeci Teodoro, da Academia Colúmbia Center, em Alfenas.

As feras viajam sob a batuta do dirigente da Equipe Ely Kickboxing mestre Ely Pereira e dos técnicos Emerson Álvares Silva e Waldeci Teodoro. Os árbitros são Isaias "Baiano" dos Santos e Fernando "Doca" Antônio de Souza.

Um comentário:

NICE disse...

Grande evento a vista! Com certeza nao perderemos! De antemao PARABÉNS a todos os competidores, técnicos e ao MESTRE ELY pelo esforço e dedicação sempre! Agora caso aparte já estou celebrando a minha FERA favorita! Quem? É claro que é o THIAGO MICHEL no seu com certeza tri-bombardeio! Se segure quem puder que aí vem ele pra detonar mais uma vez. Dá-lhe THIAGO!!! Rumo ao Tri!!! Galera de SP junto a voce! Abraços.