sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais três feras na dinastia Ely Kickboxing!

Mais três feras integram a dinastia Ely Kickboxing/MMA. Alexandro Pereira, Lucimar Coleta de Paula e João Guedes foram graduados faixas preta no exame de graduação, ocorrido em março deste ano, na cidade de Uberlândia/MG. Os exames foram realizados pelos professores Thiago Michel e Alisson de Angellis, sob a supervisão dos mestres Lucivaldo Raimundo e Ely Pereira, presidente e vice presidente da Federação Mineira de Kick Boxing, respectivamente.

Alunos do professor Baiano, graduados este mês

Neste mês, também foram examinados e graduados pelo mestre Ely Pereira e o professor Thiago Michel 32 atletas das academias afiliadas e coordenadas pelos professores Isaias Baiano dos Santos e João Guedes. As graduações foram realizadas nos últimos dias 4 e 17 nas academias Universidade do Corpo, R.A Academia, Mult Sport e Academia Vanda Bambirra. Foram 22 graduados com faixas amarela, 8 com faixas laranja e 2 com faixas verde.

Um comentário:

JENNIFER disse...

Cara eu faço tkd e me amarro nesse esporte eu gostaria que vc pudessem dar uma forcinha no meu grupo e que vcs fizessem de tudo para que esse esporte tao maravilhoso nao se acabasse nunca
porque eu nao sei o que seria de min sem o tkd

meu nome é: jennifer lima
tenho:14 anos
e soou faixa verde
e tambem ja fiz isame com o mestre ELI FABIANO



bjksss!!!!!!!!!!!!!!