domingo, 9 de maio de 2010

Rumo à Copa do Mundo!

Nossas feras Alisson de Angellis e Thiago Michel estão nas pontas dos cascos e seguem para São Paulo, nesta quarta-feira, rumo à Copa do Mundo de Kick Boxing. Para mestre Ely Pereira, grande responsável pela preparação física dos atletas, "é uma honra ter dois lutadores e um árbitro da Equipe Ely Kickboxing convocados para a copa do mundo. A nossa preparação física, técnica e psicológica foi intensa pois a oportunidade é ímpar e a hora é agora." O professor Isaías "Baiano" Silva integra a equipe e é o único árbitro mineiro convocado para a Copa.


Thiago defenderá o título na modalidade K1 Rules, categoria 75 Kg, e Alisson na modalidade Low Kicks, categoria 71 Kg. Os duelos serão no dia 15 de maio (sábado), a partir das 20h00, no ginásio Municipal do Pacaembu, no Complexo Esportivo Paulo Machado de Carvalho e terá transmissão ao vivo pelos canais Band Sports, da Rede Bandeirantes de Televisão, e ESPN.


Atletas da atualidade de 20 diferentes países, entre eles a Bielorrúsia, Portugal, Angola, Espanha e as nações sul-americanas Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela, disputam o título.
É o início de um ciclo, que será concluído no Campeonato Mundial de 2013, no Brasil, e nas Olimpíadas Marciais de 2014, na China.


Mestre Ely parabeniza a toda nossa equipe em geral pelo empenho e dedicação. "Podem apostar que ao subir naquele ringue de luta estaremos representando cada um de vocês!", disse o Mestrão. ÔSS!

Nenhum comentário: