sábado, 30 de maio de 2009

Thiago Michel X Amilcar Alves abrem GP super 8

Os primeiros duelos serão entre Thiago Michel e Amilcar Alves hoje a partir das 18 horas no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, no V Desafio Profissional de Muay Thai. A chave foi sorteada ontem durante entrevista coletiva de imprensa e pesagem oficial.
A sexta-feira foi agitada no Lorena Hotel Internacional, em São Paulo, onde estão hospedados os lutadores que vão se enfrentar nesta noite de sábado. A mídia esportiva especializada, lutadores consagrados, patrocinadores e a equipe da Feplam, organizadora do evento, acompanharam a pesagem dos atletas, quando também foi realizada entrevista coletiva de imprensa e sorteio que definiu a chave das quartas de final.
No sorteio os lutadores escolheram seus adversários como previsto pela presidente da Feplam Marjó Couto. Os primeiros duelos são entre Thiago Michel e Amilcar Alves, Ravi Brunow e Rafael Teixeira, Marcelo Paulista e Luiz Sorriso, Bruno Carvalho e Jorge Blade.
Agora é só aguardar o grande desfecho que será hoje a partir das 18 horas no Ginásio do Pacaembu. Aguaderm mais notícias e as fotos. ÔSS!

Staff técnico

A premiação


Thiago Michel e Amilcar Alves nas quartas de final


Card dos lutadores do GP Super 8


Exame médico


Thiago Michel e a balança


Sorteio das chaves do Card


Marcelo Calegari, diretor da Feplam, lê as
regras de montagem do Card


Abertura da coletiva de imprensa pela Presidente
da Feplam, Marjó Couto

Nenhum comentário: