quarta-feira, 25 de março de 2009

Estreia com vitória!

O nosso professor Alisson de Angellis fez sua estreia profissional com uma grande vitória no Campeonato Mineiro de Kick Boxing no último fim de semana (21 e 22 de março) na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Alisson venceu o campeão regional Douglas, da categoria 75 Kg, por decisão unânime dos juizes, no full contact, modalidade de luta do Kick, onde é válido o contato total, com chutes e socos da cintura para cima.

Desde o 1º round, Alisson anulou o adversário com contra-ataques contundentes, trabalhando a movimentação e não dando chances ao adversário. No último e 4º round desferiu um cruzado certeiro levando o oponente a knock down. Segundo mestre Ely Pereira, o desempenho do lutador foi impecável.

A Ely Kickboxing foi a terceira colocada na classificação geral por equipe no Campeonato com apenas 18 lutadores, conquistando 10 medalhas de ouro, 8 de prata e uma de bronze. Participaram do evento cerca de 100 lutadores entre profissionais e amadores.

O Campeonato Mineiro foi seletivo para o 19° Campeonato Brasileiro de Kick Boxing e 13º Campeonato Brasileiro Sub-17, que será realizado em São Paulo, em junho deste ano. Vamos aguardar a fera!

5 comentários:

Carlos Ranna disse...

Parabéns!! Vai ter vídeo também?

Gui disse...

Eu tive o privilégio de assistir à estréia do Alisson. Força, técnica, estratégia e autocontrole, todos os requisitos necessários para uma fera. Parabéns, cara!

Anônimo disse...

O Douglas tava achando q ia ganha.
tava todo mundo falando q ja tinha visto o alisson lutar e ele naum era bom. o cara deve ter treinado muito,né?

Anônimo disse...

em breve tem vídeo no you tube
e no blog também.

Carlos Ranna disse...

Blza! Parabéns novamente!